A Boa Nova legada pelo Senhor, na Palestina, foi o maior fenômeno psico-físico-espiritual de todos os tempos, por estar em completa conexão com as letras de luz que brilham na consciência de todos os seres, com poderes especiais para ativar o raciocínio, dando ensejo ao Espírito de escolher e discernir o bem do mal; é Dom comum de todas as criaturas que ouvem o Evangelho do Mestre Jesus dizerem que esses são os melhores preceitos que tiveram a felicidade de ouvir e sentir.

A exemplo do Nazareno incomparável, os obreiros do bem, dentre os quais incluímos a autoria das missivas (cartas) que compõem este livro, (50 epistolas)  tornam-se cartas vivas nas hostes do Espiritismo Cristão, escrevendo páginas endereçadas a todos os matizes da massa humana, incrementando nos corações a luz da renovação interior e o ardor para o cumprimento dos compromissos diante da vida, como seres humanos. Essas cartas tocam os corações e estimulam as inteligências a se unirem em busca do céu, de Deus e do Cristo, nas províncias da consciência.

No tempo que a humanidade atravessa, faz-se necessário que as almas esclarecidas escrevam cartas e mais cartas refundidas no Cristo, para que os homens se lembrem do dever a cumprir, para o seu próprio bem. Quando é que nós iremos nos apresentar como cartas vivas do Mestre? 
  Até lá, devemos trocar experiências, escrevendo uns aos outros, dando o melhor que possuímos. As cartas que devemos endereçar aos nossos irmãos devem ser de vida, de esperança e de alegria, propiciando a todos um sadio clima mental.

Do livro: 50 Espístolas, de autoria de Miramez, psicografado por João Nunes Maia.

continuar        pausar

Site: www.alianca.org.br
Contato: escoladistancia@alianca.org.br

Facebook